Descobre As Ilhas Cook (Contudo Só Olho, Do Que, Então, Não Quer Voltar Para Casa) 1

Descobre As Ilhas Cook (Contudo Só Olho, Do Que, Então, Não Quer Voltar Para Casa)

Concretamente, antes de nós, a respeito do ano de 1600, passaram-se vários conquistadores espanhóis por lá, mas enfim as descobriu no ano de 1773, o capitão James Cook, do alto do seu navio. Na realidade, nem sequer se quer chegou. Você podes que vai impressioná-lo tal tua lindeza, que decidiu não descer à terra pra não ficar ali para sempre.

E simplesmente reivindicou tua possessão pra Grã-Bretanha, por acaso – não tenho dúvida – não encontrava onde se aposentar em um futuro. Como é evidente, o mais aconselhável para conseguir esse arquipélago é apanhar um avião. O teu é voar do Brasil pros Estados unidos, Austrália ou Nova Zelândia. Na primavera, sem dúvida, entre os meses de abril e maio (em julho), pelo motivo de é a época seca, chove pouco e o sol brilha com mais alegria. As noites são um pouco traiçoeiras, a verdade, e pode ser que muito te invada uma tempestade fugaz e deste modo cai a água intensamente.

  • Nível neurológico miúdo
  • ESTRELAS dez grandes
  • vinte coisas que enxergar e fazer em Veneza em um dia, dois ou mais
  • Pratique diariamente
  • Cumprir as vigílias
  • Sentimentos crônicos de vago e tédio
  • Não leve calças largas

Ah, e o conteúdo hotel? De entrada falar que, bem que se possa pensar o inverso, a tua estadia em Ilhas Cook não é nada caro. Não é uma daquelas típicas ilhas exóticas de luxo com hotéis com preços exorbitantes para multimilionários entediados.

Que vai. Tem ateh modestos frente à praia, com o mar bem-vindos, mesmo bed & breakfast, hostels e pousadas pros mais adolescentes. Se tivéssemos que escolher uma música ou um tema que define a existência por este povo, seria Everything is Gonna Be tudo bem, de Bob Marley.

A verdade é que se você tem a sorte de poder viajar para as Ilhas Cook, em vista disso será como você vai se constatar: tudo fluirá deliciosamente. Há uma lei que proíbe a construção de edifícios mais altos do que os coqueiros. Rarotonga tem uma circunferência de apenas 32 quilômetros de distância, o que significa que podes caminhar em torno da ilha em apenas meio dia. Tem um lugar íntimo e descontraído, e nada muito problemático.

Quase não se geram conflitos. E à noite, se atingiu uma cenorrio de cinco estrelas no Nautilus Resort Rarotonga na praia de Muri. Para terminar, a ilha conta com muitos bares e tem uma animada existência nocturna.

Se um dia desta forma, você nasce de um problema interno, háztelo enxergar. Parece que ultimamente a cerveja artesanal está ficando de moda em todo o mundo. E claro, assim como em Rarotonga. Matutu Brewery produz uma cerveja que é para lamber os bigodes.

Realmente compensa visitar a tua fábrica, que é de propriedade e gestão familiar, e onde você poderá provar 3 tipos: a bélgica, a pale ale e a new como “engolir espadas”. Cooks Lager Brewery e The Tumanu Experience, que assim como estão em Rarotonga, são visitas imperdíveis. Tradicionalmente, a cerveja de arbustos era produzida nas ilhas a começar por laranjas, bananas e lúpulo. No entanto, na atualidade, a prática só está disponível em ‘Tumunu’ (uma espécie de clubes de cerveja) da ilha de Atiu.

trata-Se de uma cerveja robusto e encorpada que se consome acompanhada de música, orações e discursos curtos. Não é um exagero. Olha que há sítios espectaculares em o mundo todo, uma vez que nada como nas Ilhas Cook pra colocar uns óculos, um tubo e alguns patos e lançar-se à água para sondar o universo subaquático.