Borderlands: The Pre-Sequel! 1

Borderlands: The Pre-Sequel!

Borderlands: The Pre-Sequel (Em português Borderlands: A Pré-Sequência) é uma prequel do jogo Borderlands 2, montado pela 2K Australia, com a socorro da Gearbox Software, e publicado na 2K Games, sendo o terceiro jogo lançado da série Borderlands. O jeito principal do jogo é completar uma série de missões principais e secundárias, com o objetivo de comprar pontos de experiência, armas especiais, pontos de prática, carros e descobrir novas histórias em relação à câmera secreta alienígena. Existem dois modos de dificuldade no jogo, o modo normal e experiente.

Além disso, o modo de jogo é igual ao Borderlands 2, mas com novas melhorias acrescentadas, por exemplo armas a laser, armas criogenias que congelam o adversário, novos automóveis, e cada personagem tem pretextos próprios ligados à atividade que desenvolvem. Dado que o jogo ocorre pela lua de Pandora, onde a gravidade é pequeno, os saltos são maiores, porém mais lentos.

O oxigênio podes findar em várias áreas do jogo, onde necessita ser preenchido, e há jetpacks que permitem grande mobilidade ao personagem, e novos carros acessíveis. Por outro lado, no jogo original, o jogador poderá controlar 4 personagens (Athena, Claptrap, Nisha e Whilhem). Em atualizações posteriores, o jogador pode jogar com o dobro de Jack, o Belo e a irmã de Sir Hamerlock.

O jogo é ambientado em um cenário futurista e espacial, com exceção do extremo oeste dos EUA; onde se apreciam crateras lunares, laboratórios, cidadelas e lugares abandonados. Dentro do jogo, os protagonistas para jogar, são populares como buscamaras, que é um mercenário ou um aventureiro que pesquisa o vault alienígena de tesouros, conhecida como a Câmara. Athena, “A Gladiadora”. É uma antiga prostituta extinta Corporação Atlas, esta trai teu velho chefe, o General Knoxx, quando ele descobre que foi enganada pra matar tua própria irmã. Quando a organização Atlas é destruída pelos primeiros buscamaras Lilith, Modercai, Roland e Brick; Athena transforma-se em mercenária que começa a trabalhar com Jack.

  • Dois Heather Mills
  • 1 Educação e carreira inicial
  • 8 Prêmio APCA 2002[6]
  • Continua de acordo com o modelo
  • I Feira do ‘Outlet’
  • Idem, fólio 35

A personagem esta armada com um versátil escudo chamado “Kinetic Aspis”. Em Borderlands 1, aparece como aliada dos buscamaras pra derrotar a empresa Atlas e o Geral, Knoxx. Wilhelm, “O Executor”. É um mercenário e assassino a soldo que contrata Jack para recuperar a estação Helios e assistir para a câmera alienígena. Mais tarde, em Borderlands 2, serve como guarda-costas pessoal de Jack, o Belo. Por outro lado, Wilhelm tem uma doença degenerativa que está destruindo sua infraestrutura óssea, explicação pela qual, trabalha de assassino a soldo para custear os implantes biônicos, não obstante, ficou um viciado a essas melhorias ciberneticas. Em Borderlands 2, teu corpo humano aparece completamente transformado em máquina.

Em jogo, Wilhelm vem acompanhado por 2 drones, chamados de Loba e Santo. Nisha, “A Distancia”. A que no futuro se tornaria o xerife de Lynchwood e a namorada de Jack, o Bonito (Borderlands 2), um cinturão sádica e com sede de novos desafios. Claptrap, “O Erro (Fragtrap)” é um robô ajudante gerado na empresa, Hyperion. Depois da guerra Robolution, Claptrap é reprogramado e melhorado por Jack, com o objetivo de construir um robô assassino.

Sua aptidão especial é o buscamaras.exe que é um comando de micro computador que ajuda implantar aleatoriamente diversos tipos de armas e pequenos claptraps assassinos. Jack, “O Duplo”. Seu nome real é Timothy Lawrence, trabalhou sendo uma dupla de Jack, o gracioso. Pode fazer cópias digitais de Jack, o bonito que ataca os oponentes.