Em o mundo todo, existem quarenta e quatro milhares de pessoas que sofrem de mal de Alzheimer, uma doença que se caracteriza por uma deterioração mental progressiva. Por estes motivos, Emma Yang, uma moça de doze anos que vive em Nova York, decidiu desenvolver uma aplicação para poder se avisar com tua avó, doente de Alzheimer, que vive em Hong Kong. A ‘app’ é chamado de ‘Eterno’ (Timeless, em inglês) e esconde um sentido especial, assistência a estes pacientes a apreciar os momentos eternos da vida. Yang tenha em mente que no momento em que ia visualizar a tua avó, ela confundia a tua idade e, acreditava que tinha 13 anos, em vez de oito. Também começou a ter problemas pra discernir as pessoas e não se lembrava de aniversários. Emma Yang pro Mundo.
Embora não fossem os únicos inconvenientes, a distância fazia com que conservar contato fora muito árduo, e a doença só piorava as coisas. Então, pensou-se que a partir do poder da inteligência artificial e da tecnologia móvel podia acudir os afetados pelo mal de Alzheimer, como tua avó, para continuar em contato com seus entes mais queridos.
Em concreto, a aplicação é composta de duas ferramentas principais. Por um lado, está a função de Atualizações, que ajuda os pacientes a visualizar o que exercem os seus entes queridos. Seus familiares lhes enviam todos os dias imagens de tuas atividades através de ‘Eterno’, e a ‘app’ utiliza a identificação facial para rotular seus rostos e permitir que o usuário reconhecer quem são.
Enquanto a ferramenta socorro a Identificar o doente de Alzheimer a discernir seus familiares e amigos. Por intermédio do emprego da câmera do telefone móvel, é tirada uma fotografia da pessoa e a ‘app’ executa um reconhecimento facial. Então, dirá ao paciente o nome desta pessoa e a sua conexão com ela. Também, se o afetado pelo mal de Alzheimer tenta ligar para o mesmo contato em duas vezes ou mais durante um estágio de cinco minutos, o aplicativo irá lembrá-lo de que você acabou de chamar e perguntar se você ainda quer prosseguir chamando.
Para fazer a aplicação mostrou com a socorro da doutora Melissa Kramps, especialista em doença de Alzheimer no Centro Médico Weill Cornell Presbiteriano de Nova York e com o financiamento da bolsa Michael Perelstein Memorial. Além disso, teve o suporte de seus mentores, que trabalham no Kairos, a plataforma que você usou pra colocar em prática o reconhecimento facial da aplicação. A paixão por tecnologia desta jovem expectativa, vem de retirado, já que começou a interessar-se por codificação e programação quando tinha 8 anos de idade.
o primeiro contato foi a partir de Scratch, uma linguagem de programação para gurias, e imediatamente, aprendeu o desenvolvimento com HTML e CSS, Web, os segredos do Java e usar aplicativos como o MIT App Inventor. Até o presente momento, ‘Eterno’ é apenas um protótipo, porém você está trabalhando em uma versão mais funcional para lançá-lo brevemente ao mercado. Enquanto isto, Yang tem claro o que desejas no futuro: “o desenvolvimento de aplicativos para ajudar as pessoas que estão doentes, é uma coisa que, sem sombra de dúvida, eu amaria de prosseguir fazendo.”
- e-Mail Protection
- cinquenta e nove tem futuro
- Definição de sistemas inteligentes
- Iniciar Configuração – Sistema – armazenamento de informação
- 4 Falácia da verdade a meias
As experctativas eram idênticas ou muito aproximados, no entanto ninguém nos tem guiado, nem aconselhado: você está inteiramente perdido. Tudo o que você vê com o HUD desligado são os núcleos de Morgan e de teu cavalo; a tela está limpa, sem sequer eixos de coordenadas.
A única opção para poder continuar é intuir o norte e o sul, pela localização do sol, ou o que vê além do horizonte. É entusiasmado, mas se você acaba se acostumando: não é tão revolucionário como poderá parecer não ter um efeito direto a respeito da história do título. Não dessa forma na sua reputação, em sua honra.