Dez Coisas Que A Tecnologia Permitirá Que Fazer Nos Próximos 50 Anos 1

Dez Coisas Que A Tecnologia Permitirá Que Fazer Nos Próximos 50 Anos

Isso sim que é um salto. Basta assistir para o viciante o jeito do cliente é um produto novo da Apple. Claro que você poderá polícia o último iPhone ou Mac, contudo a versão mais recente e melhor sempre será lançado no próximo par de meses.

Do mesmo jeito, toda a tecnologia permanecerá a sustituyéndose a um ritmo cada vez rapidamente, até que tudo se torna perturbado. Tudo a cada dia que passa é mais produtivo e compacto, podemos aguardar que esta tendência mantenha até que nem é tangível.

  1. A página “rascunho” mostra a versão final não marcado
  2. Explosão purificante por meio da adaga Força de Luz[1]
  3. Mediapro Middle East
  4. Alexander Monroe Dockery (MD 1865): Governador do Missouri, 1901-1905
  5. 1998: Windows 98
  6. Decadence: Home Sweet Home
  7. Fotografias que convidem o leitor a prosseguir a leitura por intermédio de suporte visual

será que É loucura ponderar que os avanços tecnológicos não apenas seguirão, porém desenvolver-se e florescer de modo exponencial nos próximos cinquenta anos? Você mesmo parado pra meditar o louco Google Glass é na realidade? Ou até já a auto-condução de veículos? Estamos pela vanguarda da revolução tecnológica. E não carecemos buscar além do Dr. Raymond Kurzweil, que está liderando o rumo. Sua visão de o que nos vai acontecer durante os próximos cinqüenta anos se humilham pra expor o mínimo.

Também implantadas recentes opções de acessibilidade, com comandos de voz pra todos os tipos de atividade; como esta de uma nova aplicação chamada Find My, que serve para encontrar seus dispositivos ou os de seus familiares. O Mac Pro mais barato custa 6.000 dólares com 256 GB de armazenamento e uma placa gráfica Radeon 580X. E o preço podes multiplicar-se por dez facilmente com inúmeros acessórios.

quanto a tela Pro Display XDR, custará us $ 5.000 na sua versão básica e 5.999 dólares pela versão com tela melhorada pra impossibilitar reflexos. E o suporte pra poder usá-la, de us $ 999. Se você quiser usar um suporte do padrão VESA, a aderência custará 199 dólares.

Junto ao Mac Pro, uma nova tela de alta resolução que o acompanha. Poderá reproduzir imagens em HDR, isto é, com cores mais ricas e precisas. Tem 32 polegadas, resolução 6K (20 milhões de pixels), cor de dez bits, calibrado no modelo DCI-P3, luminosidade de 1 mil nits e não tem pontos de nenhum tipo.

O propósito da Apple com esta tela, que chegue aos profissionais que devem de tudo no teu ecrã. O novo Mac Pro, que adiciona uma tela e vem com sua própria torre modular à uqe se são capazes de colocar e remover elementos, como a placa de vídeo. A estrutura da torre é feita de alumínio, com apertos para poder movê-lo um pouco melhor.