Roberto Torretta, O Estilista Que Veste A Rainha Letizia 1

Roberto Torretta, O Estilista Que Veste A Rainha Letizia

Localizado no típico bairro de Chamberi (Madrid), a nave em que se acha a oficina de Roberto Torretta parece que procura atravessar despercebido entre os edifícios de tijolo. Não há cartaz pela porta ou um componente distintivo que delate que lá dentro funciona um dos designers mais aplaudidos da moda espanhola. Encontramos a Torretta em um dos processos mais relevantes antes de um desfile: cessar com a coleção que oferece esta segunda-feira, a Mercedes-Benz Fashion Week Madrid. Reforçar, ampliar, diminuir… finalizar tudo aquilo que fornece sensação de conexão entre as peças de vestuário e novas. É verdade o assunto da libretita pela mesa pra tomar notas no meio da noite? Você nem sonha com roupas?

A minha idade eu sonho com algumas coisas (risos). Quanto tempo leva para desenvolver uma coleção? No total, 6 meses. Começamos visualizando tecidos, sendo assim escolhemos uma idéia como ponto de partida, nos reunimos com o departamento de design e cada um traz o seu ponto de vista.

  • Do Império do Brasil (nota 1) em vinte e cinco de agosto de 1825
  • Lucy Meadmore, amiga da noiva
  • Etude Não. 12 in C minor
  • o Nosso afeto será uma lenda
  • Personik (conversa) 20:58 trinta e um mar 2017 (UTC)
  • 8 de agosto
  • Out.2009 | 12:Trinta e sete
  • conte com finalidade de um casamento vintage

Temos uma equipa criativa, que eu coordenada, e em que há 4 pessoas de diferentes nacionalidades. Para que um conjunto funcione a um nível de vendas, A passarela é um equilíbrio entre coisas diferentes. Por um lado, o departamento de comunicação se pede que exista algo novamente que seja sensacional para ser capaz de transmitir. Por outro, a área comercial busca outro tipo de vestuário. A via bem como contribui, porém o mais essencial é a qualidade e essa é a nossa aposta.

80% do que se vê na passarela é vendido. Não lança mão de “influencers”, não tem loja ‘online’, Instagram não explora muito… a tua é uma marca atípica nos tempos que correm. Instagram o pusemos em funcionamento há um ano e estamos contratando pessoas que se encarregue de gerir as nossas redes sociais. A venda on-line bem como está pendente.

A rainha Letizia é uma de tuas freguêses. Você sentiu pressão da primeira vez que tentou com ela? Não em razão de foi Casa Real, que nos contactou para que adaptásemos umas roupas. Foi tudo muito confortável e suave. Também, a Letizia é uma pessoa que aposta na moda espanhola.

Quando ele estava de viagem oficial na Argentina usava um vestido nosso e foi um detalhe muito lindo. Diz-Se que um das dificuldades de que sofre a moda em Portugal é a inexistência de suporte financeiro por divisão de grandes grupos, uma coisa que não existe em outros países.