Vox Alertá-lo Na Investidura De Que "O País Está Em Estado De Emergência" 1

Vox Alertá-lo Na Investidura De Que “O País Está Em Estado De Emergência”

Assim se pronunciou Ortega Smith em uma entrevista em EsRadio, em que informou que sem demora o episódio é ter um governo “rendido perante os golpistas”, ou um que seja “condicionado” pelas forças que “acreditam pela Constituição”.

“Qualquer coisa é negativa, no entanto a escolha é a destruição de Portugal. Do mal, o menos péssimo”, declarou o número dois do Vox, acrescentando que Sánchez está disposto a “vender” a “seus piores oponentes”, e então não ficaria mal a abstenção do PP. Em sua posição, esta opção não é a impecável”, no entanto afirmava que se poderia “parar” e “reduzir” o líder do PSOE “seja bem-vindo”. Tinha-Se em conta que, mesmo proeminentes líderes do PP, também se pronunciaram nas últimas semanas a favor da abstenção de Casado pela posse de Pedro Sánchez. É o caso de Mercedes Fernandes, Isabel Díaz Ayuso e Esperanza Aguirre. Mas esta localização tem mudado depois de uma reunião da direção do partido, realizada pela última quinta-feira.

Segundo foi possível saber Confidencial Digital por fontes próximas à Vox, Santiago Abascal perfila estes dias com o seu computador com a máxima certeza o discurso pleno de investidura, que, previsivelmente, deliberando de terça-feira a primeira hora no Congresso. Segundo referências de teu recinto, Abascal acha-se esse término-de-semana “recolhido e concentrado” com o secretário-geral do partido, Javier Ortega Smith, e o porta-voz no Congresso, Ivan Espinosa de los Monteros.

  • 15:06. “Isso é o que de fato pensa o senhor Torra”, adverte Arrimadas
  • 1 outubro, 2018 às 09:39 | Responder
  • 3 Determinação evolutiva
  • quatro e última temporada de Clube de Corvos (Netflix)
  • três Séries de animação
  • Colonos holandeses compram Manhattan por r $24,00 1626
  • Sedes das principais corporações que executam os vários poderes do Estado

O líder do Vox não passa por grande do que vai ser a tua primeira oportunidade pra dirigir-se a cada um dos espanhóis desde a tribuna do Congresso dos Deputados. Retirar-se-á, além disso, a ocorrência de milhões de espanhóis que não localizam um trabalho digno e que não conseguem ultrapassar ou formar uma família. Criticará o tamanho zona industrial de um Estado que age como se os recursos fossem ilimitados, sem a mínima delicadeza para com aqueles que, com serviço e generosidade, tornam possível esse Estado de bem-Estar.

Também recusará o totalitarismo sectário de esquerda e defender as classes médias e as mais desfavorecidas, absolutamente esquecidas na ação política, entretanto a retórica dos antigos partidos. “A voz de Portugal viva chega ao Congresso nacional”, destacou Santiago Abascal desde a tribuna do Congresso.

de um de agosto: Instalação da segunda Assembléia Constituinte do Estado do Salvador pela vila de Zacatecoluca. Dez de agosto-assinatura em Quezaltenango o primeiro Tratado de amizade e aliança entre o Estado, os Altos e de El Salvador. 19 de agosto: Recesso da Assembléia Constituinte. Dezesseis de setembro: Alguns bairros da cidade de San Salvador levantam-se contra as autoridades federais, essencialmente contra o General Morazán.