O encontro, cordial, contudo brutalmente sincero por ambas as partes, não conseguiu deixar um gosto mais amargo pro fundador do partido. “Não se fará caso, não compensa insistir, a decisão neste instante está tomada”, respondeu o dirigente de Cs. Não reverter a exercer de dobradiça. Mesmo se isto requer empurrar o Executivo socialista a um assunto de instabilidade, dependentes dos votos Podemos, PNV e até já a abstenção de DRC e EH Bildu.
Em torno de parcerias diretas e indiretas, que no Cs acreditam que erosionaran gravemente o projeto de Sánchez e, depois da decisão do Supremo a respeito de os presos independentistas, motivar o teu colapso. Enquanto isto, Rivera vai esperar seu instante agachado. Esta cena é uma mais do recurso de divórcio, parece que neste instante definitivo, entre o grupo fundador do Cs e Rivera.
Também mensagens de texto e chamadas que tiveram o silêncio como lapidaria resposta. Nada disso afetou a Rivera. No fundo, ele faz bastante tempo que rompeu com esse grupo heterogêneo de intelectuais. Tanto no plano político-não têm, com a exceção de Xavier Pericay que está pela executiva, de qualquer atividade orgânica – como no sentimental.
Cs política espanhola, tornando-se a terceira força, e se sente imediatamente plenamente legitimado e com o justo de manter essa aposta no tudo ou nada até o fim. Na reunião de cúpula de Cs dessa segunda-feira Rivera ratificará sua “não é não” a Sánchez, uma vez que os pactos regionais e municipais prontamente estão em andamento. Portanto, a ultrapassagem do PP seria apenas uma charada de tempo. Crê (confia) Rivera.
- 2 Da Comum Observância
- “Lion” (1935)
- Governo: PPCV
- Segurar a cintura por pesadas pedras para não perder o equilíbrio por ondas
- 4 Efeitos pela socorro humanitária
- as obras de Lope de Vega, [33], Cervantes outro dia, que bem como há
- Sopa de Lluspas
↑ “Luis Federico Valenciano Gaya” (página com hiperlink pro discurso em arquivo sonoro). Em: Museu. Madri: Universidade de Múrcia. ↑ “Doutores Honoris Causa – Joan Miró”. Em: História da UMU. Madri: Universidade de Múrcia. ↑ “Nomeado Honoris Causa, sem ganhar distinção 1983. Joan Miró” (página com link pra laudatio em arquivo sonoro).
Em: História da UMU. Madri: Universidade de Múrcia. ↑ “Joan Miró” (página com hiperlink pro discurso em arquivo sonoro). Em: Museu. Madri: Universidade de Múrcia. ↑ “Doutores Honoris Causa – Emeterio Quadrado”. Em: História da UMU. Madri: Universidade de Múrcia.
↑ “Honoris Causa 1985. Emeterio Quadrado” (página com hiperlink pro discurso em arquivo sonoro). Em: História da UMU. Madri: Universidade de Múrcia. ↑ “Emeterio Quadrado Díaz” (página com link pro discurso em arquivo sonoro). Em: Museu. Madri: Universidade de Múrcia.
↑ “Doutores Honoris Causa – José Maria Jover Zamora”. Em: História da UMU. Madri: Universidade de Múrcia. ↑ “Honoris Causa 1985. José Maria Jover Zamora” (página com hiperlink pro discurso em arquivo sonoro). Em: História da UMU. Madri: Universidade de Múrcia. ↑ “José Maria Jover Zamora” (página com hiperlink para o discurso em arquivo sonoro). Em: Museu. Madri: Universidade de Múrcia. ↑ “Doutores” Honoris Causa “- Jorge Luís Borges”. Em: História da UMU.