Noguerol, alegou nesta quarta-feira que a contratação de Eusébio como técnico é para ele “um prazer”, por causa de “mamado futebol”, com o que todos os futebolistas “desejamos compreender muito com ele”. Assim como disse que “a 98 por cento dos futebolistas gostamos tuas idéias de segurar a bola, estar atacando o superior tempo possível e pressionar o mais pra cima possível, quando não o tenha”. Noguerol confia em jogar, embora “o tornozelo não está bem, mas o bastante para que me permita treinar e, o incrível, jogar no sábado. Estou acessível para o que o treinador quiser”. Eu achei interessante a notícia?
há Qualquer defeito pela notícia? Se encontrares um defeito nesta página, preencha os campos. Vamos ser sérios celtistas. O Noguerol vasto jogador? Por favor¡¡¡¡ é uma das piores centrais dos últimos vinte e cinco anos. Este ano, temos a pior defesa não só dos últimos 25 anos, se não da história. Parece-me que, a título de exemplo, Ruben se rie do celtismo. Este cara não tem derexo a nada na existência. ANIMO NOGUEROL DRAGON BALL À Sua TERRA ANIMAMOSTE! Você localiza que o celta sobe?
imagine a Schiavone nos territórios nórdicos de Mankell, ou seria muito idealizar para o teu protagonista, muito viajar? Claro que eu o penso. Apesar de dependeria de se o livro eu escrevo eu ou o tivesse escrito Mankell. Você escolheu a um homem como personagem de seus livros; por outro lado, como a maioria dos autores de novela negra. Você Nunca pensou numa comissária? Meu próximo livro sem Rocco tem uma mulher como personagem.
Não é policial, nem negra, nem nada disso. Não, eu nunca tinha imaginado a uma comissária por causa de eu não acho que ele me oferece tão bem explicar a consciência interior feminina. Eu Me sinto mais à desejo na pele de um homem, eu sai sozinho.
E ter um personagem com o qual se dedica a tropeçar, ao invés correr ou passear, não é um agradável ponto de partida pra um livro. E se eu lhe digo que a novela negra me parece que se rege por códigos um tanto machistas, um tanto focos, e que você não é a exceção? Perguntaria o que você entende por “códigos machistas”.
- 2 política 2.1 Governo federal
- Fev.2010 | 21:35
- SILLINGSBURG, P. (2006). From Gutenberg to Google, Cambridge University Press
- Não existem franquias sem risco
O protagonista é um homem e tem pensamentos de homem. Já esteve alguma vez em um guarda-roupa com dez homens, após um jogo de futebol? Aí sim, existe um agradável acervo machista. De superfície, antiquado, contudo assim como muito irônico. Quem matam melhor, os homens ou as mulheres?
As mulheres com um lado masculino muito marcado. Você diz que odeia, tudo que odeia Schiavone. É Schiavone seu “alter ego”? Não, somente publicamos tocadas de bolas, em razão de na realidade são as minhas. Por outro lado, somos muito diferentes, radicalmente diferentes. E o um não é melhor nem sequer pior que o outro, simplesmente somos diferentes.
como você Definiria a Schiavone como um corrupto, ou mais do que corrupto é um cínico alto à enésima potência? Se por “corrupto” entendemos a uma pessoa que se aproveita de tua posição dentro do âmbito da lei pra ratear e fazer negócios inoportunas, sim. Entretanto se por “corrupto” entendemos a uma pessoa que se deixa corromper para obter ou fazer favores, não. Rocco é um ex-criminoso, não está limpo, rouba de onde pode, no entanto nunca o vereis furtar a gente indefesa. Ele a toda a hora vai pros fortes, sejam eles políticos, criminosos ou empresários que não respeitam a lei; a todo o momento vai por os malnacidos, pra que nos entendamos.