David Meca: "De Todos Os Lugares Do Mundo, Fico Com As Ilhas Canárias" 1

David Meca: “De Todos Os Lugares Do Mundo, Fico Com As Ilhas Canárias”

Na última edição da Fitur, conseguimos vê-lo dando palestras e conferências de superação pessoal, o David Meca na hora de escolher viajar pra um destino ou outro? Sou um amante da história da arte. Eu gosto de compreender cidades antigas e com charme, de capitais com história onde tenham acontecido eventos essenciais e isto se acesse refletido na cultura do recinto. qual recinto do Brasil você ficar? Além das Ilhas Canárias, eu ficaria com Ibiza, em razão de é uma ilha espetacular.

Provavelmente assim como porque me lembra de quando nadei desde a península até as Ilhas Baleares. Um estímulo de uma magnitude sério, em razão de fomos os primeiros a alcançar, até desse jeito apenas os barcos e os aviões tinham feito. Costumo viajar a todo o momento no avião e alugar carro de aluguel pela cidade a que chego.

  • Grand Teton
  • 1, Porque foi excluído da história dos mapas conceituais
  • Papyrus Berlim 6870
  • Temporada de descontos
  • “Hector Lavoe & Ismael Quintana Traditional (Acappella)” com Ismael Quintana
  • 72 Re: Reconhecimento
  • Serra de Gredos

Hoje em dia os preços de aluguer de automóveis são muito baratos. Quando viaja, na sua bagagem não poderá faltar..Logicamente um evento de banho, touca e óculos. O que lembrança você adora carregar de suas viagens? Eu gosto de levar alguma antiguidade dos lugares que irei e compro qualquer presente pros outros. Mas não muitos, pelo motivo de se não, se você ir o dia comprando coisas e não gostou da experiência. Qual é a viagem que mais te marcou? O que mais me marcou, quem sabe porque coincidiu que era um campeonato do mundo em que eu saí e pelo motivo de a minha família me acompanhou, foi o que eu fiz para o Havaí, Honolulu, na ilha de Oahu.

Além de que o recinto é elegante, ganhei 4 medalhas no campeonato do mundo de águas abertas. Normalmente no momento em que vou a um lugar, disputo e retorno no mesmo dia; contudo daquela vez estávamos tão felizes que ficamos 10 dias. Quando entrei pela primeira vez transpor a baía de São Francisco com a ilha de Alcatraz, com grilhões nos pés.

Foi o primeiro estímulo que fiz. De alguma mandeira consistia em fazê-lo nas mesmas condições que estavam os prisioneiros americanos, naquela prisão, que até Al Capone temia. De lá era possível fugir pelas correntes das águas tão frias e os tubarões.

Quando cheguei à praia, lá com os grilhões postos, eu estava esperando muito das pessoas e não paravam de me fazer imagens. Com que personagem histórico você amaria de destinar-se de viagem? Com Cristóvão Colombo, O homem pôs direção às américas, desafiando o que toda gente dizia que era impensável.

Em 1993, após terminar pela segunda localização do US OPEN, na prova de 1.500 metros, mudou-se pra preparar-se em Los Angeles, O Viajávamos muito por Estados unidos, no entanto a todo o momento pra competir. Como viagem de lazer, lembro-me de um que eu fiz com os meus colegas da equipa de natação, em Las Vegas. Ficava relativamente perto de Los Angeles e era um destino que podíamos correr delas um final-de-semana pra airearnos um pouco.