Cuidado! As Oito Dietas Mais Perigosas 1

Cuidado! As Oito Dietas Mais Perigosas

Não se trata de um manual de medicina, mas os riscos que podemos correr no momento em que, na hora de tentar perder gordura, jogamos por um atalho. Na semana em que o polêmico dr. Dukan foi expulso do Colégio de Médicos francês, fazemos uma retrospectiva das dietas mais doentias e os defeitos de saúde que são capazes de nos transportar.

1. Dieta HCG (hormônio da gravidez). 2. Dieta de Atkins. Sobre o papel, é uma dieta mais do que tentadora: permite ingerir gorduras e praticamente corta as verduras. 3. Dieta da Clínica Mayo. Apesar do nome, não tem nada que enxergar com a famosa clínica norte-americana. O alimento principal desta dieta são os ovos, que se recomenda ingerir entre quatro e 6 diários. Contribui com mais ou menos 1.200 calorias por dia e exclui por completo os lácteos.

  • Três Terceiro círculo (Gula)
  • E espesartina (Mn
  • Fissura de espinha
  • 3 História 3.Um As transformações pela transmissão da arte, desde a China e Okinawa ao Japão moderno
  • Realize os exercícios de potência de dois a três dias por semana
  • Comer além da conta/você está mentindo para si mesmo
  • 5 Artes visuais

E também seu efeito rebote, podes ter resultâncias nocivas pra saúde, alerta a Agência Espanhola de Segurança Alimentar: “Deficiências de cálcio e, consequentemente, traço de osteoporose e hipertensão”. Ao que parece, Liz Taylor foi uma de suas seguidoras. 4. Dieta da proteína líquida (VLCD).

dieta VLCD (very low calories diets, ou dietas de muito nanico valor calórico), são aquelas que não ultrapassam os 800 calorias diárias. Entre elas, foi bem célebre a dieta de proteína líquida, que se obtinha da pele de vaca tratada com ácido para transformá-lo em líquido, e que se dava em substituição de refeições.

Assim que ele alegou, Jennifer Aniston é viciada em dieta VLCD. 5. Dieta da sopa. Esta é a receita da sopa mágica, que durante anos tem sido a base de uma dieta milagre menos saudáveis.

E também não fornecer suficientes aminoácidos e ácidos gordos primordiais e ser deficitária em cálcio, ferro e vitaminas A, D, E e K, com ela se magro às custas de perder líquidos, eletrólitos e reservas de proteínas. Tudo isso pode talvez motivar estados de carência no organismo e conduzi-lo a uma anemia.