A universidade de Negócios de Harvard (em inglês, Harvard Business School, ou HBS) é uma das escolas de pós-graduação da Instituição de Harvard e uma das principais escolas de negócios do universo. O colégio de forma oficial se chamou de pós-Graduação Administração de Negócios George Baker.
O colégio foi fundada em 1908, com uma categoria inicial de cinquenta e nove alunos, tendo como primeira localização Cambridge, Massachusetts. Nos anos 20, o tamanho da classe chegou a 500 alunos. Em 1927, o colégio mudou-se perto do Rio Charles para tua atual localização em Allston (porção de Boston) de lá o costume de atribuir-se ao resto da Universidade de Harvard, como os da outra margem do rio. Em 1965, foram admitidas as primeiras mulheres para cursar um MBA.
O colégio dá um programa a tempo completo de MBA, um programa de doutorado DBA e muitos programas de educação de executivos, não dá nos dias de hoje o MBA Executivo. As Publicações da Instituição de Negócios de Harvard, editam livros de negócios, ferramentas gerenciais para a Internet, casos de estudo e a famosa revista de negócios Harvard Business Review. Hoje em dia, ela tem 1.800 alunos de MBA, noventa e um alunos do Doutorado, DBA, e um total de 234 professores. O custo atual de um MBA é 101.660 dólares.
- 2 Acusações de intervenção estrangeira
- Que tipo de ideais tem você
- 1980 a 1989 – Campeão da Copa Colômbia[editar]
- Pedido de Análise Prévia de Projeto
- um Fatos biográficos e vida acadêmica
Entendo um futuro de criptomonedas descentralizadas, seja bitcoin ou não. Que se use como escolha ao sistema bancário habitual. Você convivendo ou substituindo as entidades? Não acho que chegue a sumir dos bancos. Se adaptar, tornar-se-ão. E o que criptomoneda prevalecerá?
Bitcoin tem a posição mais sólida. É a que tem a marca mais forte e a blockchain mais sólida. Há 10 anos funcionando e nunca caiu na rede, nem foi hackeada. A atração que tem o bitcoin não tem ninguém.
Entretanto como blockchain, para fazer mais coisas, a mais dominante é Ethereum. Tem o ecossistema mais maduro de ferramentas e desenvolvedores. A banca rejeita as criptomonedas, todavia abraça o blockchain. Pode ser que as cripto desapareçam e fique a blockhain. Seria uma pena. Os bancos adotam blockchain, porque é muito mais produtivo do que as tecnologias que têm prontamente.